Fundação Solidariedade Pequenos e Médios Produtores de Vinho do Porto
www.fundacaoprovinporto.com

PRODUTOS

Demonstração das garrafas de Vinho do Porto de 1963 Marca (Casa do Douro) numeradas e as últimas visto que o governo à data do ano de 2014, atirou essa instituição formada em 1932 para insolvência uma instituição de Proteção Dos Pequenos e Médios Produtores de Vinho do Porto.

O QUE É O VINHO DO PORTO DE 1963

Certamente entre muitos milhar​es de pipas do Vinho do Porto iriam escolher o melhor dos melhores, (a nobreza do Vinho do Porto) só por si, esta relíquia é boa porque é muito velha. Do mais vasto leque de escolhas das mais variades idades do Vinho do Porto (mais novos e mais velhos)foi este o escolhido por muitos enólogos e provadores para ficar para a historia.

Tendo em conta a exigência dos enólogos e dos técnicos provadores não sei se se pode enaltecer para melhor este precioso néctar dos DEUSES.

Não possuo o conhecimento nem tão pouco irei saber mas  segundo a comunicação social Inglesa, foram encontradas umas quantas garrafas com cerca de  160 anos sem o respectivo historial trágico.

Por quanto serão vendidas as garrafas de 1963?

Devemos por à venda:

• Vinho do Porto